quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal equipa!

Equipa querida, o facebook está marado e não consigo entrar no vosso perfil. Espero que vejam essa mensagem :)
Quero agradecer-vos de coração todo o companheirismo, todo o empenho, toda a dedicação mesmo em tempos mais difíceis.
Quero agradecer pelo prazer da vossa companhia, pela alegria das nossas risadas e por partilharem comigo o mesmo ideal.
Quero agradecer cada tarefa cumprida e cada idéia que torna a nossa unidade mais feliz e próspera. É tão bom trabalhar com vcs!
Para a Adélia, desejo que em 2010 você consiga abrir a sua unidade, e que essa seja como uma continuação da nossa, um espaço que brilhe na energia do SwáSthya! Admiro-te imenso baixinha e tens imenso potencial! Estamos aqui para te apoiar.
Para a Sabrina e Val, que continuem lutando pelo vosso sonho e que no caminho possam fazer parte do nosso. Que em 2010 vcs sejam ainda mais felizes juntos e consigam tudo o que desejam.
Para a Sandrinha, que 2010 seja o ano da mudança, que consiga realizar-se ainda mais na nossa profissão e que esteja do nosso lado sempre. Avizinha-se muito trabalhinho e muita diversão :)
Para Alice e Eulália, que nesse vosso primeiro ano como instrutoras vcs consigam verdadeiramente sentir o privilégio do nosso trabalho e que aprimorem-se cada dia mais. Nunca percam o brilho desse ideal.
Para a Aninha piu-piu, que continue alegrando as nossa vidas e que mantenha essa pureza, essa alegria e esse carinho por todos nós. Que em 2010 vc esteja ainda mais realizada e que o SwáSthya esteja sempre presente.
O testemunho vai longo... hehe
Para o Fil, nem sei o que dizer, na verdade. As palavras são poucas.. Vc para mim é o verdadeiro significado de amigo mais que irmão! Tudo o que temos devemos muito a vc. O sucesso da nossa Escola é fruto de todo o teu empenho desde os primórdios e agradeço do fundo do coração a sua fiel amizade. Quero estar sempre do teu lado te apoiando e 2010 vai ser o nosso ano xuxu! Te amo, te amo, te amo!
Ufa ufa.. acabou..
E eu que mentalizo 12 instrutores na equipa.. ehhhhahaha... o ano que vem passo a consoada toda nos agradecimentos. :)

Feliz Natal e Feliz 2010!

5 comentários:

§ Simply Sandra disse...

Lindaaaa!! :)
A tua energia nos contagia e inspira nesta alegria sincera que é fruto de estarmos juntos.
2010 promete.. venha ele, com a nossa força estamos preparados.

Amo-te mana!!
Beijinhos

Sabrina Vallar disse...

Que lindaaa xuxu :D
Adoramos!!! você é maravilhosa! Este ano de 2010 promete, pode contar com todo nosso apoio! juntos, unidos seremos ainda mais fortes ;)
Amamos vc e todos membros queridos desta nossa equipa!
beijinhos com carinho da Sa e do Val

Valter Figueiredo disse...

Eeeeeeee...tantas palavras lindas!Foram muitas, e não foram poucas, bastantes!!!Ahahahahahhhh...
Querida Tere e equipa, agora Boavista! Nao tenho palavras para agradecer o apoio, o carinho, a amizade sincera e paciência conosco. Como vc disse Terezóca, 2010, vai ser o "nosso" ano. Escola da Boavista, vai bombar e os instrutores de lá assim como alunos e pessoas que por lá passarem, será presentadas com tudo o que há de melhor nessa vida!Seremos pessoal melhores e muito mais felizes!
Vai ser um imenso prazer participar do vosso trabalho! Lidão, agora é pra valer!Tu é o cara, vai ser bom ter vc mais perto, iririri...(baaaando de...)ahahahaha
Contem conosco, sempre!
Amo todos!Um Beijo grande e que venha 2010!
Com carinho
Valter, Valti, Valtão, Val, Vandi...e Sazinha!

Unknown disse...

E eu comecei a chorar!... Muita força Carvalhido! Que este ano seja maravilhoso e que a vossa nova sede seja sinónimo de sucesso, crescimento e divulgação do Método DeRose a mais pessoas, lindas e belas como tu, Tere! Beijos muitos desta amiga com Pimenta!

Anónimo disse...

Xururu!!!
Feliz año!!!!!